Desapego é uma palavra muito importante para quem tem projetos maiores. Essa dinâmica de mudança,muito definida, coincidiu com a lesão sofrida há 3 anos.
Com mais de um mês “dormindo “, temos que otimizar ao máximo a vida porque o tempo não para,como uma ampulheta que desce a areia para nunca mais retornar.
Assistir a “seleção” por exemplo ; Não temos mais tempo a perder com programas pequenos. A seleção de futebol ,atualmente não anima muito, principalmente pelo preciosismo dos atletas que não representam como deveriam. “É muito gel para pouco cabelo” kkk ,e com o fim da Copa de 2018,tenho certeza que ressuscitar a vontade de ver esse time não será tarefa fácil. Eu por exemplo, nem a tv ligarei . Será que eu estou exagerando? Sei que o desapego passou por aqui e abafou a vontade de ver essa “VArzea”. Interesante não ser uma opinião isolada, apesar da decepção na Última copa , já era visto uma deterioração do “time” que culminou no fracasso no Brasil. Lembro que era um sonho de criança ver uma copa ao vivo,e em 2014 no Brasil essa “vontade “passou. Temos um vínculo com a bola através do Futevolei, fazendo muitos amigos na área, mas hoje a ligação perdeu um pouco de entrosamento.
6 comentários